A Prefeitura de Teresina está intensificando a realização de ações de cidadania por toda a capital, garantindo que mais pessoas possam ter acesso aos serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz. Durante o mês de julho foram realizados 1.500 atendimentos que incluem serviços  como corte de cabelo, design de sobrancelhas, esmaltação de unhas, pintura de rosto infantil, além das oficinas temáticas.

A dona de casa Francisca Rodrigues, que reside no Bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina, conta que sempre busca participar de ações promovidas pela Fundação Wall Ferraz, pois segundo ela, os serviços são de ótima qualidade. “Corto cabelo, faço as unhas, enfim, cuido da minha beleza sem gastar nada por isso, e o melhor, é que tem a mesma qualidade dos salões de beleza que temos o hábito de frequentar pagando pelos serviços”, afirmou Francisca Rodrigues.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, as ações de cidadania têm como objetivo integrar socialmente a população, além de estimular a busca pela qualificação profissional. “Muitos dos nossos instrutores iniciaram a parceria com a FWF após serem atendidos por essas ações e isso nos deixa feliz, pois é a certeza que estes serviços estão atendendo seus propósitos”, disse ele, aproveitando ainda para lembrar que no próximo dia 03 iniciam as ações de cidadania do mês de agosto.

Os bairros ou entidades que queiram receber as ações de cidadania em suas comunidades devem protocolar o pedido na sede da Fundação Wall Ferraz, que fica localizada na Rua Coelho Rodrigues, 900 (Centro/Norte), em frente à Praça da Bandeira. Já para quem quer ficar atento na agenda das ações, basta acessar o site fwf.pmt.pi.gov.br.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).