O Balcão do Trabalhador está intermediando a seleção de profissionais para atuarem em um restaurante da capital. As oportunidades são para churrasqueiro, cozinheiro (a), garçom/garçonete,  bartender/barman e recepcionista. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador nesta quinta-feira (21) entre 7h30 e 13h30 e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e currículo atualizado.

O Balcão do Trabalhador fica localizado na Rua Firmino Pires, número 379, Centro Sul, no Edifício Saraiva Center (mesmo prédio do IPMT). Para informações, os interessados também podem ligar para o telefone 3215-7814.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, criado em 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. Através de parcerias com empresas privadas já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops.

 

Comentários (2)

  • Mirlene Rodrigues

    Em qual região e o restaurante que está pegando currículo.
    Trabalho na área do Bar

    • Ascom - FWF

      Você precisa ir ao balcão do trabalhador para verificar essas e outras informações

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).