Várias comunidades da capital foram beneficiadas este final de semana com ações de cidadania promovidas pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz (FWF). Foram oferecidos serviços de beleza, bem como oficinas e exposição com artesanatos, beneficiando os moradores dos bairros Mocambinho, São Joaquim, Itaperu e São Paulo, totalizando 673 atendimentos.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima, afirma que a instituição está de portas abertas para receber os representantes de entidades comunitárias que desejam levar essas ações para as comunidades que eles representam. “Estamos preparados para atender todas as comunidades, basta que o líder comunitário ou religioso traga até a Fundação um ofício solicitando a ação e disponibilizando um local para receber os profissionais”, afirma Scheyvan Lima.

A jovem Gorete Sales, que reside no bairro São Paulo, conta que ficou bastante feliz com os serviços oferecidos em sua comunidade.  Ela destaca que aproveitou a ocasião para cuidar da beleza. “Estava precisando cortar o cabelo, e como o serviço foi gratuito, cheguei cedo ao local para não perder a oportunidade”, contou Gorete Sales.

A Fundação Wall Ferraz tem levado ações a várias comunidades da capital. Para acompanhar a programação mensal basta acessar a aba de Ações de Cidadania no site fwf.pmt.pi.gov.br. No site também contém informações de cursos, workshops e disponibilidades de vagas de empregos.

Comentários (2)

  • Aldemira Damasceno

    Olá, finalizei o curso de corte de cabelos e escova, pela FWF e gostaria de saber como participar da ação solidária, prestando serviços de corte de cabelo a comunidade.

    • jailson

      Entre em contato com o presidente Scheyvan Lima, la na sede da Fundação Wall Ferraz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).