O projeto Balcão do Trabalhador, da Fundação Wall Ferraz, promove na segunda-feira (04) mais um workshop. Esta edição terá como tema “Jovens superando os desafios do primeiro emprego” e irá trazer o master coach, analista comportamental e professor de pós-graduação em Gestão de Pessoas, Faustino Júnior, como palestrante.

De acordo com Samara Pereira, superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, essa é a oportunidade ideal para aqueles jovens que têm interesse em ingressar no mercado de trabalho. “A cada quinze dias a Fundação Wall Ferraz vem ofertando esses workshops a fim de colaborar com aqueles que buscam empregos, mas que encontram desafios até mesmo na hora de montar o perfil profissional”, comenta Samara Pereira.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada até esta sexta-feira (01), das 07h30 às 13h, na sede do Balcão do Trabalhador, que fica localizado na Rua Firmino Pires – 379 (Edifício Saraiva Center), Centro Sul. Todas as informações sobre novos workshops, vagas de empregos e cursos profissionalizantes estão disponíveis no site fwf.pmt.pi.gov.br.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).