• 30/08/2019
  • Espaço Rosa dos Ventos (UFPI)

Acontece nos próximos dias 29 e 30 de agosto, a 3ª Feira de Empregos e Negócios. Nesta edição a feira irá oferecer aos participantes mais de 300 oportunidades de empregos. A ação é promovida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, com apoio da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (SEMEST), do Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-Teresina), da Ação Social Arquidiocesana (ASA), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI), e ainda com o apoio de dezenas de empresas sediadas na capital.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, basta que o interessado se dirija até um dos postos de coletas de dados munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, documento escolar e currículo comprovado, além de certificado médico para as vagas de PCD. Os postos funcionarão de 26 à 28 de agosto, das 08h às 13h.

Os candidatos também poderão obter mais informações no site fwf.pmt.pi.gov.br . A 3ª Feira de Empregos e Negócios acontecerá no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina.