Considerado a maior manifestação popular de Teresina, o Corso de Teresina está com muitas novidades este ano. A Fundação Wall Ferraz também vai fazer dessa festa levando para os foliões os serviços de maquiagem, pintura de rosto e oficina de adereços carnavalescos. O stand da Fundação Wall Ferraz estará montado próximo ao Complexo Turístico da Ponte Estaiada e vai funcionar de 15h às 19h.

O Corso 2019 acontece neste sábado (23) na Avenida Raul Lopes a partir das 16h.

“Nós estaremos com profissionais habilitados para realizarem a produção dos foliões e foliãs que vão participar dessa grande festa.  Vai ter maquiagem e pintura de rosto com temática carnavalesca e ainda oficina de adereços como tiaras, laços e colares que podem ser utilizados para deixar o folião ainda mais bonito”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Corso 2019

Com o tema “Nossa gente faz a festa”, este ano o evento traz novidades. O evento acontece neste sábado (23) e terá quatro palcos temáticos distribuídos por toda a avenida. Ao todo 12 artistas devem se apresentar durante o evento. Os melhores caminhões e fantasias do Corso receberão premiações. As inscrições para participar dos desfiles de caminhões já estão abertas e vão até esta sexta-feira (22).

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).