A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), abriu nesta segunda-feira (30) o processo de inscrição para workshop de Empreendedorismo Básico, que será ministrado de forma presencial no Centro de Capacitação da FWF no bairro Vermelha.
As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial na sede do Centro de Capacitação FWF da Vermelha, rua 13 de maio, n° 718, zona Sul de Teresina. O workshop acontecerá no turno tarde, de 14h às 17h, concluindo a carga horária de 15 horas.
Para realizar a inscrição, o candidato deve ser maior de 16 anos com ensino fundamental completo. São necessários levar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência.
“É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, e por isso vamos abrir uma nova turma do curso de empreendedorismo, que possibilita os alunos aprenderem técnicas de como abriremos próprio negócio de maneira correta”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.
O workshop ensina as novas técnicas e as formas de empreender no mundo atual. Todos os cursos ofertados pela FWF tem o objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).