A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), abriu nesta terça-feira (26), o processo de inscrição para os workshops presenciais na área de “Empreendedorismo”, que serão realizados nos centros de capacitação da FWF nos bairros Poti Velho e Itaperu.  As atividades iniciam  dia 02 de maio e vão até o dia 06, com carga horária de 15h. No turno da manhã, as aulas serão ministradas de 08h às 11h, e no turno tarde das 14h às 17h.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial nos centros de capacitação da Fundação Wall Ferraz nos bairros Poti Velho, na Rua Desembargador Flávio Furtado, n°1113 e Itaperu, na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, n° 4695. Para ter sua inscrição concluída, o candidato deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

“É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF capacite toda a população, e esse curso tem o objetivo de capacitar profissionalmente as pessoas para atuarem na área do empreendedorismo e assim abrirem o próprio negócio ”, pontua Maykon Silva, presidente da FWF.

O workshop presencial de Empreendedorismo ensina as técnicas e as novas formas de empreender no mundo atual. Ao fim do curso, o aluno sairá apto a potencializar vendas, aumentar a produtividade e ampliar a margem de lucro, seja em sua própria empresa ou no ambiente na qual trabalha.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).