A décima sétima convocação de instrutores da Fundação Wall Ferraz foi divulgada nesta sexta-feira, dia 10.  O convocado vai atuar na área de Artesanato no curso de Decoração com Balões ministrando aulas em cursos profissionalizantes, workshops e oficinas de formação inicial e continuada realizados ao longo deste ano nos Centros de Capacitação da cidade e entidades parceiras.

O candidato convocado deverá comparecer nos entre os dias 13 e 14 de agosto, de 8h às 13h na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da Fundação Wall Ferraz – FWF, para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), Nº 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Caso o instrutor convocado não compareça no prazo determinado será considerado desistente sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores Nº 001/2018 aconteceram no período de 05 a 09 de fevereiro de 2018 e o resultado final foi divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

CONFIRA AQUI

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).