A Fundação Wall Ferraz em parceria com a associação Firmino Lacerda iniciou hoje (15) as inscrições para mais de 10 cursos em diferentes áreas, as inscrições e atividades serão realizadas presencialmente na associação, que fica localizada na rua tamboril, 1545, bairro Parque Alvorada (ao lado do centro social do parque alvorada).

Ao todo serão ofertadas 40 vagas em mais de 10 curso em diferentes áreas, através do projeto “Educação profissional com inovação tecnológica”, que tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina , todas as atividades da FWF estão voltadas para oferecer oportunidade aos jovens que buscam primeiro emprego ou que almejam ter o próprio negocio, e aos trabalhadores que buscam se reinserir no mercado de Trabalho.

Será ofertado os cursos: “Português Instrumental”, “Empreendedorismo”, “Agente de inspeção e Qualidade”, ” Recepcionista”, “Recursos Humanos, “Operador de Fibra Ótica”, “Montagem e Manutenção em Placa Solar”.

Para efetuar as inscrições o candidato deve dirigir-se a sede da associação e apresentar as seguintes documentações : RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3×4. Para mais informações entrar em contato com (86) 9 9973-2581.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).