A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Associação Firmino Lacerda está com inscrições abertas para o projeto “Inclusão Digital”, que vai oferecer o curso de “Informática básica e Pacote Office”, no CETI Portal da Esperança (Rua 19 S/N – Residencial Portal da Esperança, bairro Aroeira), zona Leste de Teresina.

O curso oferece uma abordagem completa sobre conceitos e ferramentas da Informática, conhecimentos indispensáveis para o seu desenvolvimento profissional. Além disso, prepara o aluno para enfrentar todos os desafios que surgirem pela frente relacionados ao pacote Office.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na sede do CETI Portal da Esperança (Rua 19 S/N – Residencial Portal da Esperança, bairro Aroeira), com RG, CPF e comprovante de residência, sendo maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano. Para mais informações entre em contato com o número (86) 9 9413-5226.

“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício além de técnicas de como abrir o próprio negócio de maneira correta”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

O projeto “Inclusão Digital”, tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).