A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), realizou na manhã desta sexta-feira (27), o projeto Ação Cidadania no povoado Baixão do Carlos, zona rural Leste de Teresina. Foram oferecidas para a população as atividades gratuitas de esmaltação, corte de cabelo feminino e masculino, e design de sobrancelhas. Foram realizados mais de 150 atendimentos.

O projeto Ação Cidadania promove a ampliação da cidadania, por meio da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações em diferentes bairros e comunidades.

“A Fundação Wall Ferraz sempre vai onde o povo está. Seja na zona urbana ou rural, temos o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades. Contamos com a sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa, para que cada vez mais possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de construção social nas comunidades”, destacou Maykon Silva, presidente da FWF.

Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão sócio produtiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.