Em mais um evento de comemoração ao aniversário de 166 anos de Teresina, a Fundação Wall Ferraz vai realizar uma ação de cidadania especial durante o tradicional corte do bolo na praça principal do bairro Poty Velho, na zona Norte. A partir das 16h desta quinta-feira (16) a população contará com serviços gratuitos de Corte de Cabelo e Oficinas de Artesanato em Feltro.

“As ações de cidadania já fazem parte do cronograma da Fundação Wall Ferraz e levam serviços de beleza e oficinas produtivas para as comunidades de Teresina. Nessa ação em especial nós vamos ofertar corte de cabelo gratuito e oficina de artesanato em feltro para as pessoas que estiverem presentes durante a solenidade do corte do bolo de aniversário da cidade. Esses serviços estimulam o desenvolvimento de atividades manuais na área de artesanato e também a autoestima da população”, explica a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz, Thayse Aguiar.

No primeiro semestre deste ano, a Fundação Wall Ferraz realizou 85 ações de cidadania, beneficiando mais de 5000 pessoas com atividades gratuitas nas áreas de artesanato e beleza.

Todas as ações e cursos promovidos pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, são gratuitos e tem como intuito a promoção da cidadania, bem estar, integração social e capacitação profissional.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).