A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, realizou, no final de semana, o projeto “Ação Cidadania” nos bairros Cidade Sul e Anita Ferraz, nas zonas Sul e Leste de Teresina.

Foram oferecidas para a população atividades gratuitas de corte de cabelo masculino/feminino, designer de sobrancelhas, esmaltação e artesanato. As atividades aconteceram, na tarde do último sábado (21), de 14h às 17h, com mais de 200 atendimentos.

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, por meio da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

“A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades. Contamos com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que, cada vez mais, possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de cidadania de lazer e de construção social nas comunidades”, disse Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão sócio produtiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.