O Corso do Zé Pereira reuniu uma multidão na Avenida Raul Lopes no último sábado (23). A Fundação Wall Ferraz também participou dessa grande festa levando serviços de maquiagem, pintura de rosto e confecção de adereços carnavalescos para os foliões. Foram confeccionadas 120 tiaras e colares, 30 pinturas de rosto e 100 maquiagens, totalizando 250 atendimentos. O estande da Fundação Wall Ferraz foi montado próximo ao Complexo Turístico da Ponte Estaiada e funcionou de 15h às 19h.

“O Corso é um grande presente para os teresinenses. Pela primeira vez a Fundação Wall Ferraz participou dessa festa levando vários serviços e fazendo a felicidade dos foliões”, afirma a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Tailane Vanessa, de 22 anos, aprovou os serviços ofertados aos foliões: “Eu adorei tudo. A Fundação Wall Ferraz sempre surpreende com serviços maravilhosos e os profissionais são muito capacitados”, pontua.

Corso 2019

 Com o tema “Nossa gente faz a festa”, este ano o evento trouxe novidades. O evento aconteceu neste sábado (23) e teve quatro palcos temáticos distribuídos por toda a avenida. Ao todo 12 artistas se apresentaram durante o evento. Os melhores caminhões e fantasias receberão premiações que totalizam o valor de R$ 40.000 reais. O resultado do concurso acontece na segunda-feira (25), às 13h.

 

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).