A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, realizou, nesse final de semana, o projeto “Ação cidadania”, na zona Norte de Teresina, no bairro Mocambinho, na zona Sul, nos bairros Macaúba e Ilhotas e nos povoados Santa Luz (zona Rural Leste) e assentamento Angolar (zona rural Sudeste).

Foram oferecidas para a população as atividades gratuitas de esmaltação, corte de cabelo feminino/masculino, design de sobrancelhas, artesanato e pintura de rosto. As atividades aconteceram, no sábado (14) e domingo (15), no turno da manhã, de 8h às 12h, e no turno da tarde, de 16h às 20h, com mais de 400 atendimentos.

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, por meio da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações em diferentes bairros e comunidades.

“A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades. Contamos com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que cada vez mais possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de cidadania de lazer e de construção social nas comunidades”, disse Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão sócio produtiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).