A Fundação Wall Ferraz (FWF), divulgou na tarde desta segunda-feira, dia (20) o resultado parcial do processo seletivo para instrutores dos cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados no segundo semestre de 2018.

A formação de cadastro acontece para oito áreas de atuação profissional. São elas: Alimentação, Artesanato, Ambiente e Saúde, Gestão e negócios, Informática, Infraestrutura, Turismo lazer e Ensino que englobam 17 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. As inscrições foram submetidas à analise curricular, sendo que para cada item foi aplicada determinada pontuação, como especificado no Edital, cuja soma definiu a pontuação alcançada.

Este ano, a novidade é cadastramento de instrutores para os cursos de Preparatório para concursos, Marketing em Mídias Sociais, Estamparia Artesanal e Grafitagem, Doces Finos, Barbearia e Montagem e Manutenção de computadores.

O resultado final será divulgado no dia 24 de agosto no site e redes sociais da Fundação Wall Ferraz e os habilitados passarão por um processo de formação que os capacitará para atuarem nos cursos.

As inscrições para o processo seletivo de instrutores Nº 002/2018/FWF aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 30 de julho a 03 de agosto.

Verifique aqui o edital: Edital Parcial

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).