A Fundação Wall Ferraz divulgou na tarde desta quarta-feira (23) o resultado parcial do Processo Seletivo de Instrutores do Edital N° 001/2022. Os candidatos selecionados deverão atuar em palestras, workshops e nos cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados ao longo de 2022.

No total foram realizadas 550 inscrições, e serão considerados classificados no Processo Seletivo Simplificado os 10 primeiros candidatos de Curso/Oficina ou Workshop/Palestra com maior pontuação, exceto para Cursos/Oficinas de Formação Socioprofissional e Beleza que classificará os 15 primeiros.

A formação de cadastro acontece para cursos, oficinas, palestras e workshops, em 13 áreas que englobam 70 cursos. A nova grade inclui os cursos: “Cuidador de Crianças”, “Alongamento de Cílios”, “Edição de Imagem e Som”, “Técnicas de Iluminação em Estúdio”, “Técnicas de Gravação de Vídeo em Estúdio” e “Customização em Grafite”.

O resultado final será divulgado no dia 28/03, e o parcial se encontra disponível no site da Fundação da Wall Ferraz (www.fwf.pmt.pi.gov.br).

Confira o resultado parcial

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).