Em solenidade, que contou com as presenças do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e de várias autoridades municipais, a Fundação Wall Ferraz entregou, nesta sexta-feira (21/05), as reformas dos centros de capacitação dos bairros Piçarreira e Satélite, na zona leste da capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de ser fundamental para a entrada no mercado de trabalho e para exercer funções específicas, o nível de qualificação profissional é um diferencial para a carreira, frente a outros profissionais.

Por isso, a FWF está trabalhando para melhorar a estrutura dos centros de capacitação, espalhados por Teresina, e solicitou as SAADs a limpeza e pequenos reparos nesses espaços onde são realizados cursos, oficinas, palestras e workshops.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os centros de capacitação da Piçarreira e do Satélite ganharam uma reforma geral, além da manutenção nos ventiladores, aparelhos de ar condicionado, portas e janelas.

 

 

 

 

 

 

 

 

“A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, realiza aqui, ações que terão impacto positivo na vida da população dessa região. Com a recuperação desses dois centros de capacitação teremos uma melhor estrutura para desenvolver nossas atividades de capacitação profissional”, enfatizou Maykon Silva, presidente da FWF.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na ocasião, os feirantes e permissionários do Mercado Público do Satélite também receberam os certificados do curso “Manipulação e Higienização de Alimentos/Boas Práticas”, ministrado, principalmente, para ajudar no combate a transmissão da covid-19.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).