A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Associação de Juventude do Município de Teresina (AJMT), está realizando o curso de “Marketing em Mídias Sociais”, no CSU do bairro Parque Piauí.

Os alunos estão aprendendo sobre a aplicação dos conceitos de Marketing Digital na comunicação direcionada para as mídias sociais. Foram criadas 3 empresas para a aplicação dos conceitos práticos de marketing e de design.

“É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Os alunos receberam material didático gratuitamente e estão tendo o acompanhamento da instrutora Juliana Alvarenga, durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. “Esse curso é fundamental para quem deseja usar a força que o marketing tem para alavancar negócios. Durante o curso, são abordados assuntos que ajudam quem pretende abrir seu próprio negócio”, relatou a instrutora do curso.

Ao terminar do curso, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo ensinado em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).