Iniciaram nesta segunda-feira (27), e seguem até a próxima sexta-feira (31), as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais que queiram se habilitar para trabalhar em cursos, workshops, oficinas, ações de cidadania e palestras oferecidas pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, durante o primeiro semestre de 2020. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site fwf.pmt.pi.gov.br.

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados. Neste ano, com o aumento da demanda é possível que mais profissionais sejam chamados. O edital reserva ainda 5% de vagas para pessoas com deficiência.

“Os selecionados irão atuar em 12 áreas, garantindo a melhoria nos serviços que já são oferecidos aos teresinenses. Para se cadastrar, o interessado deve acessar o link Processo Seletivo para Instrutores disponível na lateral direita do site da instituição e os interessados devem ficar atentos nas exigências do edital”, afirma Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, alertando ainda que após a inscrição, os candidatos devem apresentar, na sede da fundação, todos os documentos exigidos no edital até o próximo dia 03 de fevereiro.

Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

• Edna

Boa tarde., Cadastro reserva incluí também os candidatos que não foram classificados ou chamados na seleção anterior de 2019?

• Jailson Rodrigues

Os que foram chamados e os que não foram chamados devem se inscrever novamente.

• Creusa Soares

Já fiz a inscrição online duas vezes e não consigo visualizar a conclusão para imprimir.
    Quando clico em salvar, retorna aos dados.
    Faço tudo de novo, quando termino, aparece a mensagem: Você já tem uma inscrição feita.
    Pergunto como proceder?

• Jailson Rodrigues

Verificamos aqui e não encontramos problemas, seria legal verificar novamente ou procurar ajuda em uma lan-house para que você possa garantir sua inscrição.

• Francilene

Boa tarde,
    eu fiz a inscrição mas não consigo imprimir a ficha.
    No acesso restrito informa que a inscrição não está ativa.
    Como devo proceder?

• Ewerton

Bom dia, como faço para editar o curso escolhido para instrução?

Tento abrir a página do candidato e aparece que não tenho autorização para fazer alteração.

• Jailson Rodrigues

O problema já foi resolvido.

• Jailson Rodrigues

Recomendamos que busque essa informação durante a entrega de documentos. Lembramos que a inscrição pelo site encerra hoje, e a entrega de documentos encerra na segunda-feira (03).