A Fundação Wall Ferraz está realizando cursos presenciais, que deram início no final do mês de Julho, e começo de Agosto, nos centros de capacitação que funcionam nos bairros Vermelha e Satélite, e Balcão do trabalhador.

O centro de capacitação da FWF do Satélite (Rua Santa Teresinha, n 4618), está realizando o curso “Confecção do Vestuário, corte, costura e modelagem”, no turno tarde; Já o centro de capacitação da Vermelha (), está realizando o curso “Higienização e  Manipulação de Alimentos”, no turno noite, e os curso de “Recepcionista voltado ao Turismo”, “Qualidade no atendimento voltado ao Turismo”, em parceria com a SEMDEC através do projeto ‘Protur saúde’, que está sendo realizado no Balcão do trabalhador, no turno noite.

Através desses cursos, a FWF espera intensificar qualificação profissional em Teresina para quem deseja disputar uma vaga no concorrido mercado de trabalho, e também, estimular o surgimento de novos empreendimentos na capital.

Todas as atividades da FWF estão voltadas para oferecer mais oportunidades aos jovens que correm atrás do primeiro emprego ou querem abrir o próprio negócio, e aos trabalhadores que buscam voltar ao mercado de Trabalho.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).