A prefeitura deTeresina através da  Fundação Wall Ferraz realizou na manhã desta sexta-feira (18), uma ação cidadania em alusão ao mês da mulher, com o tema “Mulher símbolo de coragem e luta” no CRAS SUL, no bairro Redenção (Zona Sul de Teresina). Foi realizado com roda de conversa e as atividades: corte de cabelo feminino, esmaltação e design de sobrancelhas.

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, através da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações, em diferentes bairros e comunidades.

“A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação cidadania para as comunidades, contamos com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que cada vez mais, possamos realizar esses momentos que proporcionam cidadania, lazer, e construção social”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

A Fundação Wall Ferraz neste mês de março em alusão ao dia internacional da mulher, tem suas atividades e ações sociais voltadas para o público feminino. As ações de cidadania acontecem de forma simultânea em diferentes zonas da cidade, ofertando serviços de beleza. Todas as atividades da FWF são gratuitas e tem como intuito promover cidadania, integração social e qualificação profissional.