Na manhã desta sexta-feira (22), a Fundação Wall Ferraz realizou no Balcão do Trabalhador, a solenidade de entrega dos certificados aos concludentes dos cursos “Práticas para recepcionista de hotelaria” e “Praticas para camareira de Hotelaria”.

Os cursos foram realizados no Balcão do Trabalhador no período de junho a agosto, em uma parceria com o Grupo Arrey, visando oferecer mais mão de obra qualificada aos hotéis e motéis de Teresina, a rede hoteleira está começando a absorver alunos dos cursos da Fundação Wall Ferraz realizados, exclusivamente, para atender as necessidades do setor na capital.

“Estamos atendendo também a iniciativa privada com esses cursos de qualificação profissional, que estão formando profissionais capacitados para ocupar vagas disponíveis no mercado de trabalho. A parceria com o Grupo Arrey, sem dúvida alguma, vai gerar novos empregos nesse segmento”, afirmou Maykon Silva, presidente da FWF.

Ao todo foram capacitadas mais de 40 alunos, atualmente quatro alunas foram aproveitadas por hotéis e motéis da capital.

“O curso veio num bom momento. Com ele consegui meu primeiro emprego para ter estabilidade financeira. E, claro, em meio a essa pandemia, um emprego é ótimo”, disse Vitória Santos, aluna do curso de camareira.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).