Durante todo o mês de outubro, 65 servidores da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF) estarão participando de uma capacitação que busca melhorar a qualidade no atendimento ao cidadão. A iniciativa faz parte do Projeto Servidor Capaz, realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF).

De acordo com Samara Pereira, superintendente executiva da Fundação Wall Ferraz, durante 30 dias os servidores terão acesso a oficinas onde serão debatidas noções como empatia em processos de atendimento, aspectos comportamentais na relação com o cidadão, atendimento e tratamento. “O objetivo da capacitação, além de valorizar o próprio servidor, é melhorar a qualidade do trabalho executado pela SEMF, proporcionando mais eficiência nos serviços prestados à população”, conta Samara Pereira.

O Projeto Servidor Capaz tem como objeto aperfeiçoar os processos de atendimento na gestão municipal e a Secretaria Municipal de Finanças é o primeiro órgão atendido. A capacitação é exclusiva para servidores públicos, e em breve outros órgãos também estarão recebendo a capacitação promovida pela Fundação Wall Ferraz.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).