O primeiro passo para alcançar resultados é estipular objetivos, ter metas específicas e bem definidas. O desdobramento de metas é o início do gerenciamento, essencial para que as organizações possam construir soluções alinhadas com os grandes desafios definidos pela administração. No Qualifica Teresina desta segunda-feira (25), o convidado especial, Wolney Aguiar, vai discutir como transformar metas em realidade dentro da empresa. O quadro vai ao ar na Rádio FM Cultura a partir de 9h da manhã.

“As metas definidas são analisadas e matematicamente desdobradas. Isso garante que toda a organização trabalhe de forma alinhada e cada um conheça sua contribuição pessoal à meta da empresa”, Wolney Aguiar.

Wolney Aguiar é graduado em Desenvolvimento de Sistemas para Internet, MBA em Gestão Empresarial e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e mestrando em Administração de Empresas. É consultor empresarial e possui doze anos de experiência em liderança de equipes.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O quadro vai ao ar toda segunda-feira dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, de 9h às 9h30 da manhã. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).