Dentro da programação do aniversário de 167 anos de Teresina, acontece neste sábado (24) mais uma edição do Projeto Teresina em Ação, desta vez beneficiando os moradores do bairro Morada Nova, na zona Sul da capital. Durante o evento, serão oferecidos diversos serviços gratuitos pela Fundação Wall Ferraz (FWF).

Entre os serviços estão corte de cabelo, com atuação de oito profissionais, pintura de rosto infantil e ainda exposição e oficinas de artesanatos em biscuit. De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, eventos como estes beneficiam diretamente aqueles que mais precisam de atenção. “Temos uma equipe de técnicos que trabalham diuturnamente para avaliar quais os tipos de serviços se adaptam a realidade de cada comunidade da capital. Além disso, estamos trabalhando para expandir os serviços que já são oferecidos pela Fundação”, conta Scheyvan Lima.

O Teresina em Ação ocorrerá das 8h às 13h na Praça do Morada Nova, e é uma realização da Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), e com apoio da Fundação Wall Ferraz. Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz, basta acessar o site (fwf.pmt.pi.gov.br).

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).